sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Letra e Música

Capital Inicial - Fogo

Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de te dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça
Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando
E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo


Alguma vez você já parou pra pensar na letra de alguma música, qualquer uma, e percebeu que "Caraca!! Eu poderia ter escrito isso!!". Pois é... Chega a ser estranho olhar pra palavras que traduzem tão bem o que você é ou o que você está passando, sendo que quem as escreveu estava tão longe e sequer te conhece ou já ouviu falar de você. Pode ser que essa pessoa já tenha passado por isso, e então não nos sentimos tão sós, sabendo que isso acontece por aí, que é normal ser desse jeito... talvez isso até passe um dia, quem sabe...
Dizem que a vida imita a arte, mas eu descordo, sabe? A arte é que imita a vida. Afinal, uma arte sem vida nunca será tão bela quanto a mais vibrante das cores, a nota mais alta de uma guitarra. E eu tenho certeza que isso jamais vai parar. Pessoas se expressam, outras olham pra elas e dizem "Caraca!! Eu poderia ter escrito isso!!". Mas não escreveram, talvez por medo daquilo que sentiam.
Por isso viva aos poetas! Viva aqueles que dizem por nós o que queremos que todos saibam!

É só isso mesmo, obrigado por ler,
Mr. V

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo post, Mr. V. Sua opinião sobre arte imitar a vida ou vice-versa faz bastante sentido mas, pra mim, arte e vida não se imitam e sim caminham juntas, uma não seria nada sem a outra. Bom, é isso.

Bjuxxx