domingo, 19 de agosto de 2007

Origin

Bem, decidi ser o primeiro a postar alguma coisa aqui... Tá que não fui eu que tive a idéia de fazer o blog, mas eu to sem nada pra fazer mesmo...

E assim tudo começa! O nascimento de um novo blog! Nunca tinha pensado em fazer algo assim antes... Mas parece que será uma experiência interessante...
Na verdade eu não sei muito bem o que deve acontecer por aqui, já que eu não sei nem mesmo o que eu devo postar, quanto mais meu colega de blog. Provavelmente muita coisa inútil deve surgir (principalmente de minha autoria) e talvez algo que faça alguém pensar, como por exemplo: "O que fazer com a questão dos ursos panda decepcionados por comer apenas broto de bambu? Mas e o bambu?" Melhor parar por aqui... isso já é outra história...

O leitor atento (na esperança de que tenhamos leitores, é claro) deverá perceber que este trata-se de um "blog duplo", então preste atenção pra ver quem postou o que e depois não confunda ninguém!! Certo?!! Certo. Ótimo.
Passada esta advertência inicial só me resta encerrar por aqui meu experimento e esperar que surjam bons produtos no final...

Sem mais,
Mr. V

3 comentários:

Anônimo disse...

Nome criativo!
gostei!
vou me tornar uma leitora assídua desse espaço!
hohoho
espero grandes pensamentos filosóficos de você, Mr. V.
E D.K.
espero que vc controle o Mr. V!
auhauahuah

desejo sucesso pra vocês!
o/

PS: eu quero um Panda. Nem que precise ter uma plantação de bambu(?) na varandinha do meu apê!
=~

Anônimo disse...

Ah é!
primeiro comentário do Blog!
que emoção!
agora esse é o segundo!
xD

Anônimo disse...

viva!!!
mais um blog pra visitar!
e um blog duplo, quer legal! \o/
bem, só tenho a parabenizar Mr. V e D.K., com certeza esse espaço vai ficar muito legal!
sempre que puder, estarei dando uma passada por aqui, ok?
parabéns + uma vez e boa sorte com o blog!

=*