domingo, 19 de agosto de 2007

When It Started...

Certo. Acho que eu também devo escrever alguma abobrinha de introdução por aqui.
E com uma conversa sem o menor fundamento, surge um blog!

1: -Cara... o povo da sala tem q fazer mais blogs... só 3 não dá!
2: -Vou escrever um blog só com palhaçada e zuação!
1: -Boa idéia!
2: -Hehehe...
1: -A gente faz um blog juntos com coisas inúteis! XD
2: -De vez em qdo um texto sério qdo estiver inspirado
1: -Ñ me parece uma idéia ruim!
2: -É msm!

E pronto. Surge um blog. Talvez isso aqui vire uma insanidade, mas por que não? Nós somos químicos, mesmo! Loucura faz parte de cada molécula nossa. Químicos de plantão e pensadores nas horas vagas, sintam-se em casa.
Espero reações energeticamente favoráveis, ok?
O resto já foi falado pelo Mr. V.

[Ah, detalhe: When it started é o nome de uma música]

Sem mais criatividade,

D.K.

Um comentário:

Anônimo disse...

talvez agora eu tenha motivação pra atualizar o meu Blog.
=~